segunda-feira, maio 21, 2012

0

Wishe cap 5: Finalmente Cheguei em Sashiro

  No episodio anterior vocês viram que Ranster conseguiu capturar o seu primeiro pokemon mas Charmander ficou envenenado com um ataque do Weedle.

Ranster: e agora o que eu faço?
???: venha comigo eu sei onde fica Sashiro.
Ranster: quem e você?
???: eu sou marye.
Marye: eu vi a sua batalha.
Marye: e vi quando o Charmander foi atingido.
Marye: mas agora vamos o seu Charmander precisa ir em um centro pokemon.
Ranster: mas pra que lado fica Sashiro?
Marye: é por ali.
Ranster: então vamos.
  Ranster pega seu Charmander no braço e começa a correr com Marye em direção a saída da floresta.
Ranster: finalmente chegamos em Sashiro.
Ranster: obrigado por me ajudar.
Marye: olha o seu Charmander , vamos logo para o centro pokemon.
  eles começam a correr novamente ate o centro pokemon.
Ranster: Enfermeira Joy meu Charmander esta em perigo.
Emfremeira Joy: o que aconteceu?
Marye: ele tava batalhando com um Weedle.
Marye: e o Weedle acertou um golpe de chifre no Charmander.
Emfermeira Joy: então é caso de emergência.
Emfermeira Joy: Chansey tragam a maca.

Chansey: Shan.
Enfremeira Joy: não se preocupe o seu Charmander ficara bom.
Marye: nos estaremos na sala de espera.
Enfermeira Joy: ta.
  então Marye e Ranster foram para a sala de espera.
Ranster: então fala mais sobre você.
Ranster: porque tava na floresta?
Marye: é que eu tava tentando pegar algum pokemon.
Marye: sou novato.
Ranster: eu também.
Marye: então você só tem dois pokemos né?
Ranster: sim.
Ranster: o Charmander e o Weedle.
Ranster: qual foi o seu pokemon inicial?
Marye: o meu pokemon inicial foi o Mudkip.
Marye: mas só tenho ele.
Ranster: então você foi para a floresta para capturar o seu primeiro pokemon né?
Marye: sim.
Ranster: então quando o Charmander melhorar eu te ajudo a pegar um.
Marye: você faria isso por min?
Ranster: claro.
Ranster: você me ajudou a sair da floresta e a chegar no centro pokemon, se você não estivesse lá eu nem sei o que seria de min.
Enfermeira Joy: o seu Charmander já esta otimo, só precisa descansar.
Ranster: onde ele esta?
Enfermeira Joy: venham por aqui.
  chegando no quarto.

Ranster: Enferimeira Joy ele vai ficar bom né?
Emfermeira Joy: vai sim, amanhã ele estará ótimo.
Ranster: Enfermeira Joy fica aqui com o Charmander por enquanto que volto.
Enfermeira Joy: ta, mas aonde vai?
Ranster: vou falar com minha mãe.
Ranster: vamos Marye quero lhe apresentar para minha mãe.
  Ranster e Marye saem da sala e vão para a sala de espera para falar com a mãe de Ranster. Ranster e Marye chegam na sala de espera e Ranster liga para sua mãe.
Ranster: mãe.
Isete: oi filho, porque demorou de ligar?
Ranster: foi que eu tive alguns probleminhas.
Isete: mas que probleminhas?
Ranster: é que na floresta eu encontrei um Weedle.
Isete: e ...
Ranster: ai eu quiz pegar ele, coloquei o Charmander para fora da pokebola e batalhei com ele mas o Weedle acertou um golpe de chifre no Charmander.
Isete: no Charmander?
Ranster: sim no Charmander.
Isete: como ele está?
Ranster: ele está ótimo, só precisa descansar um pouco.
Isete: e como você conseguiu sair da floresta?
Ranster: é que um amigo meu viu eu batalhando e me ajudou.
Isete: mas que amigo?
Raster: Marye.
 Marye estava sentado no sofá quando Ranster o chamou.
Ranster: Marye.
Marye: oi Ranster.
Ranster: vem conhecer minha mãe.
Marye: estou indo.
Ranster: mãe aqui esta o Marye.
Isete: oi Marye.
Marye: oi.
Isete: Marye muito obrigado por ajudar meu filho.
Marye: denada, eu só fiz o que tinha de fazer.
Ranster: mãe vou ter que desligar agora, vou la no Charmander.
Isete: toma muito cuidado.
Ranster: ta.
Isete: xau.
Ranster: xau mãe.
  Ranster desliga o telefone e vai com o Marye para a sala onde o Chamander esta.
Enfermeira Joy: Ranster o Charmander já vai poder sair amanhã.
Ranster: que bom.
Enfermeira Joy: vocês podem dormir aqui na sala de espera.
Ranster: ta bom.
Marye: Ranster não se esqueça que me prometeu me ajudar a pegar um pokemon.
Ranster: eu não me esqueci, durma que amanhã você terá um grande dia.
  Charmander vai receber alta amanhã, Ranster vai ajudar marye a pegar um pokemon mas sera se eles vão conseguir? Fiquem ligados em Pokemon Wishe.

0 Comentarios:

Postar um comentário