segunda-feira, maio 21, 2012

0
Caiio

Pokémon Trading Card Game Atualização Online!

O comércio Pokémon Online Card Game mudou completamente seu cliente de front-end para os jogadores e cavou a versão Flash. Os jogadores podem actualmente fazer o download da versão beta do Windows a partir do site de Pokémon TCG Online . A versão para Macintosh estará disponível em um momento posterior





Comunicado à Imprensa

O comércio Pokémon equipe Card Game Online tem sido duro no trabalho de reconstrução do jogo com a nova tecnologia e um olhar fresco. O modo primeiro jogo atualizado é o Desafio instrutor single-player, e os modos multiplayer atualizados estão previstas para entrar beta em poucos meses. 

Para se concentrar completamente sobre as novas funcionalidades, novos trabalhos sobre a versão atual do TCG Pokémon Online será interrompido. Além disso, os modos de jogo multiplayer Especialistas e Multiplayer-Iniciante serão desativados até que os lançamentos de novas versões. Você ainda poderá acessar sua coleção de cartões, o construtor Deck, a área de Trading, eo Player vs modo de jogo AI durante a transição. 

Note-se que durante a transição, você será capaz de reivindicar créditos de reforço a partir de cartões de códigos encontrados em boosters do início Black & White-Dark Explorers expansão em 9 de maio. Você pode resgatar esses créditos imediatamente para qualquer expansão de HeartGold & SoulSilver para Destinos Black & White-Next, e você será capaz de resgatar créditos de reforço para Black & White-escuras cartões Exploradores mais tarde este verão, quando os novos modos multiplayer entrar beta . Da mesma forma, os códigos da plataforma tema vai desbloquear baralhos Exploradores Black & White-Dark temáticos do Desafio instrutor imediatamente, mas eles não vão aparecer na sua coleção até o multiplayer beta aberto começa. 

Mac Cliente

Devido à nova versão do Desafio instrutor exigindo um cliente para download, optou-se por concluir e testar a versão para Windows do jogo antes de portar e polimento uma versão para Mac. Entendemos que a inclusão dos requisitos de sistema do Mac na atualização comunidade no início deste mês foi prematura. Nós destina-se a indicar que o cliente Mac era nas obras, mas parece que esta mensagem deu a comunidade a impressão de que seria de lançamento, ao mesmo tempo que o cliente Windows. Pedimos desculpas por esta confusão. 

O cliente Mac está programado para lançamento ainda este ano. Pedimos desculpas por qualquer decepção esta decisão faz com que nossos usuários de Mac e gostaria de vos assegurar que esta decisão não foi tomada de ânimo leve. Nós iremos fornecer atualizações de programação e desenvolvimento da versão do Mac como a janela de lançamento ocorre mais em foco. 


0 Comentarios:

Postar um comentário