domingo, setembro 09, 2012

1
Caiio

Circunstâncias da PokeIce

Olá galera! , para quem não me conhece sou o CaiioNunees dono da Pokèmon Ice e como vocês já repararam a PokeIce está falida por minha causa, estou sem Computador pois o meu queimo , agora 26/09/2012 è meu aniversário, irei talvez ganhar um Novo Computador assim poderei recomeçar a PokeIce , irei trazer novas novidades para o Blog .

Veja a seguir:

"Novo design para fim de ano tentarei fazer o melhor design que a ice ja teve."
"Novos membros , e cargos para que assim a ice tenha mais informações e novidades Pokèmon."
"Irei tambèm criar projetos surpriendentes para vocês se cominucar melhor com o Blog."
"Novos banners e divulgações , para termos mais visitas , pois o Blog sobrevive visitas ( Vocês )."
"Mais organizaçāo obtendo melhoras ao decorrer desse "Triunfo" que tentarei fazer na ICE."

E muito mais.

Entāo por favor! Continuem nos visitando e ajudando nosso Fân Site crescer!
Tentarei se dedicar muito a Pokèmon Ice pois sou fân de Pokèmon e nāo è porque irei fazer 16 anos que vou parar de se encantar com as incriveis aventurar se Ash , Pikachu e seus amigos numa jornada inesperada no encrivel mundo Pokèmon!.

PokèIce 4Ever!





Um comentário:

  1. ESTOU PRECISANDO DE UM DESIGN QUE TENHA UM BOM CONHECIMENTO ... SE VC QUISER SABER MAIS DO PROJETO QUE ESTAMOS FAZENDO .. ADD AKI > luiscarlosjunior123@hotmail.com

    ResponderExcluir