domingo, junho 03, 2012

0
Caiio

Novidades do Pokémon Smash! da semana.

Durante o programa dominical, Pokémon Smash!, foram exibidos vários vídeos sobre os novos jogos, Pokémon Black Version 2 e Pokémon Version 2, e um pequeno preview, com novas imagens, de Pokémon Best Wishes! Season 2.


Mostrando o funcionamento do PokéWood, os apresentadores do Pokémon Smash! gravaram um curta de ação, onde o protagonista batalha contra Brycen, o Gym Leader de Icirrus, que atua como vilão.




Como toda filmagem atual, os filmes do PokéWood são gravados em fundo verde, permitindo a adição de cenários com a tecnologia digital. Será possível escolher o título, o enredo, as falas e as batalhas da filmagem dentro de um conjunto de opções oferecidas pelo recurso. Também foi revelado ser possível alugar Pokémon para utilizar durante as filmagens.
Durante os intervalos do programa, dois comerciais foram ao ar.




O primeiro comercial é o mais revelador, nos mostrando o novo interior do Gym de Mistralton e confirmando que Skyla ainda mantém seu título de Gym Leader.



Skyla cansou de arremessar pessoas com canhões, agora ela as afasta com turbinas gigantes.

O vídeo também nos revela que o protagonista presenciará uma cena entre Ghetsis e N, onde N dirá que seu Dragão o avisou que Kyurem estava em grande perigo.

 



N retorna com Zekrom ou Reshiram dependendo da continuação.

O segundo comercial exibe algumas cenas do jogo sem muita relevância, mas confirma a presença de alguns Pokémon disponíveis durante o game.




E o último vídeo mostra algumas novas imagens da segunda parte do anime, Pokémon Best Wishes! Season 2.


0 Comentarios:

Postar um comentário