sexta-feira, junho 01, 2012

0
Caiio

As Mudanças no Mapa de Unova em BW2!



A edição de Julho da revista japonesa Famitsu DS Wii trouxe em suas páginas uma comparação do mapa da região de Unova entre as versões de Pokémon Black & White e Pokémon Black 2 & White 2, onde é possível ver as mudanças ocorridas no período de dois anos que separa os dois jogos.





confiram um comparativo entre os dois mapas com diversas informações sobre as modificações.

 Antes BW

Depois Da Mudança BW2


1 - Rota 4: Em BW, era uma zona desértica com trabalhadores, escombros e material de construção. Agora uma grande estrada cercada de edifícios que une as duas cidades.

2 - Sudoeste da cidade de Hiougi: Em BW era apenas um bosque. Em BW2 este é o ponto de partida, onde localizam-se três cidades, incluindo a sua cidade natal. Há um porto que dá acesso à cidade de Castelia. Liberty Garden e Unity Tower encontram-se visíveis no mapa.

3 - Cidade de Driftveil: Em BW2 a cidade sofre algumas mudanças. O farol não existe mais, um novo edifício foi construído e dois buracos aparecem ao norte e ao sul da cidade.

4 - Challenger’s Cave: Em BW era usada para treinar. Em BW2 não existe mais.

5 - Direita da Victory Road: Em BW há um edifício debaixo do gelo próximo à Rota 12.

6 - Novo aeroporto: EM BW2 há um novo aeroporto com dois edifícios nas montanhas.

7 - Entralink: Em BW2 não há água na zona central da cidade, mas parece haver um grande arboredo.

Lembrando que os novos jogos serão lançados no dia 23 de Junho no Japão. Fiquem ligados aqui na  para mais novidades e informações!

0 Comentarios:

Postar um comentário