segunda-feira, maio 14, 2012

0

Wishe cap 2: Novas Rivalidades

  No episódio anterior vocês viram que Ranster pegou seu primeiro pokemon, mas agora ele quer ir para Sashiro.


Isete: Ranster.
Ranster: oi mãe.
Isete: o Prof. Ralf quer falar com você.
Ranster: mãe espera um pouco só vou vestir a roupa.
Isete: ele não está aqui.
Ranster: e onde ele está ?
Isete: está lá no laboratório pokemon.
Isete: mas vou chamar ele.
Ranster: o café da manhã já esta pronto?
Isete: já sim, vá tomando por enquanto que eu chamo ele.
Ranster: ta.
  Chegando no laboratório.

Isete: Prof. Ralf .
Prof. Ralf: oi Isete.
Isete: o Ranster já esta tomando café para sair.
Prof. Ralf: pois vamos la.
  Chagando na casa do Ranster.
Ranster: bom dia Prof Ralf .
Prof. Ralf: bom dia.
Isete: Ranster vou estar la em cima arrumando suas coisas.
Ranster: prof. Ralf estava querendo falar comigo?
Prof. Ralf: estava sim.
Ranster: então o que quer falar comigo?
Prof. Ralf: é que antes de você sair queria que conhecesse uma pessoa.
Ranster: e quem é essa pessoa?
Prof Ralf: é o Bryan.
Ranster: mas cadê ele?
Bryan: eu estou aqui.
Ranster: quem é você?
Bryan: eu sou o Bryan.
Ranster: então você é o Bryan.
Bryan: sim, sou eu.
Ranster: era só para eu conhece-lo Prof. Ralf?
Prof. Ralf: não Ranster, não é só pra você conhecer ele, é pra você batalhar com ele.
Ranster: é pra já.
Isete: Ranster aqui está a sua mochila.
Isete: quem é esse garoto?
Prof. Ralf: é o Bryan, ele também é um treinador iniciante e vai batalhar com o Ranster.
Prof. Ralf: pode deixar eu que vou ser o juiz.
Prof. Ralf: Ranster está pronto?
Ranster: mais do que pronto.
Prof. Ralf: e você Bryan está pronto?
Bryan: sim.
Prof. Ralf: então podem chamar seus pokemons.
Ranster: vai Charmander.

Bryan: vai Chikorita.

Prof. Ralf: comecem.
vs


  Sera se Ranster vai ganhar a batalha? Fiquem ligados em Pokemon Wishe.

0 Comentarios:

Postar um comentário