quarta-feira, fevereiro 27, 2013

0
LucasePichu

Pokemon Parabéns+Video Homenagem


Olá pessoal! \o/

Hoje não tivemos muitas notícias, não é mesmo?

Apesar disso, o dia de hoje (27 de Fevereiro no japão) é uma data muito importante para a franquia dos monstrinhos de bolso. Pra quem não sabe, hoje (no japão) é o aniversário de 17 anos de Pokémon!

Isso mesmo, há 17 anos atrás era lançado no Japão, Pokémon Red Version & Pokémon Green Version, conhecidos aqui no Ocidente como Pokémon Red Version & Pokémon Blue Version. Viajando pela região de Kanto, você teria como iniciais, os eternos Bulbasaur, Charmander e Squirtle para ir atrás das 8 insígnias espalhadas pelos ginásios da região. Somente depois de enfrentar os 8 líderes de ginásio e vencê-los, você poderia desafiar a Elite dos 4. Você ainda tinha uma árdua tarefa, conseguir completar a Pokédex com 150 dos 151 Pokémon existentes. Isso era apenas o começo de uma das maiores franquias de entretenimento do planeta.


Pokémon Red Version & Pokémon Green Version (1996)

Atualmente, aos 17 anos de vida, Pokémon ainda tem muito a contar. Os novos jogos da franquia, Pokémon X Version & Pokémon Y Version e a 6° geração de monstrinhos, estão por vir. Todavia, as novidades já começaram a trazer novas expectativas para os fãs da série.

6 Gerações e 17 anos de sucesso.

E para comemorar to postando um video que fiz homenagiando Pokemon:

Enfim, nós só temos a desejar: Feliz Aniversário Pokémon! E que venham mais 17!
E vou trazer um video com os 17 anos

0 Comentarios:

Postar um comentário